Clientes do Mercado Livre já podem devolver produtos em mais de 3000 agências

Comprou um produto no Mercado Livre, e precisa fazer a devolução por algum problema? A partir dessa semana, os clientes do Mercado Livre já podem devolver produtos com defeito (ou outras questões) em 3000 agências espalhadas pelo Brasil, com reembolso de dinheiro na hora.

Vale lembrar que as agências do ML funcionam em diferentes lojas e estabelecimentos comerciais, e a devolução de produtos começou a funcionar nessa semana.

O serviço foi divulgada pela campanha “Corre ao Contrário”, que usou um personagem interpretado por Marco Luque para apresentar como funciona o serviço de logística reversa, confira abaixo.

Cliente do Mercado Livre só precisa colocar o produto que quer devolver na caixa

Segundo o Mercado Livre, o processo é bem simples e rápido, e o cliente só precisa colocar o produto na caixa. Assim, toda a etiquetagem necessária para a devolução é feita na agência. Para devolver o produto, o usuário só precisa ter o QR Code da compra. A partir daí, basta consultar o site para encontrar a agência do Mercado Livre mais próxima.

A devolução faz parte do Compra Garantida do Mercado Livre. Esse serviço foi criado para proteger os consumidores por 30 dias contra eventuais problemas. Entre eles, defeitos de fabricação, tamanhos que não cabem, endereços incorretos e até tentativas de fraude ou golpes.

Leia mais:

Mercado Livre anuncia a contratação de 4 mil profissionais no Brasil até o fim de 2022Valor do Mercado Livre ultrapassa dona da ShopeeMercado Livre firma acordo com a Gol mirando reduzir prazos de entrega

Além disso, o interessante é a praticidade do serviço, já que o valor do produto pode ser devolvido na hora da entrega. Assim, o usuário consegue fazer a devolução e reaver seu dinheiro imediatamente.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Clientes do Mercado Livre já podem devolver produtos em mais de 3000 agências apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *