T.J. Miller não quer mais trabalhar com Ryan Reynolds: “Ele era horrivelmente malvado comigo”

T.J. Miller estrelou como o barman Weasel nos dois primeiros filmes de “Deadpool“, onde muitas vezes lutava na tela com a co-estrela Ryan Reynolds. Mas Miller disse em um episódio recente do “The Adam Carolla Show” que ele não acha que Reynolds gosta dele e, portanto, os dois não trabalharão juntos novamente.

Não que Miller provavelmente retornaria no terceiro filme “Deadpool”, visto que o ator foi acusado de abuso sexual em 2017 e preso em 2018 por supostamente fazer falsa ameaça de bomba em trem. Os promotores acabaram arquivando o caso.

Leia mais:

Ryan Reynolds e Hugh Jackman respondem grande questão de “Deadpool 3”“Dahmer: Um Canibal Americano” quebra recorde de audiência da NetflixAtor de “Dahmer” ficou traumatizado após interpretar outro personagem; entenda

Miller também foi acusado em 2018 de intimidar sua co-estrela de “Silicon Valley”, Alice Wetterlund, no set, o que ele negou.

Miller disse a Carolla que, no set de “Deadpool”, Reynolds era “horrivelmente malvado comigo” enquanto interpretava o super-herói desbocado.

“Mas, para mim, como se eu fosse Weasel”, disse Miller, “ele estava tipo, ‘Você sabe o que é ótimo em você, Weasel? Você não é a estrela, mas você faz exposição suficiente para que seja engraçado, então podemos sair e voltar para o filme real… tipo, Corta…?’”

“É exatamente por isso que ele disse isso”, continuou Miller. “Porque não sou mais engraçado do que ele, certo? Eu não estive em mais filmes do que ele… Eu trabalharia com ele novamente? Não, não trabalharia com ele novamente. Meio que desejo boa sorte a ele porque ele é tão bom em ‘Deadpool’ e acho estranho que ele me odeie.”

Miller passou a chamar Reynolds de “cara inseguro”, acrescentando: “Ele é um comediante tão bom que, quando você cobre o rosto, ele é tão rápido, tão engraçado. Eu o amo como comediante, mas acho que depois que ele ficou super, superfamoso desde o primeiro “Deadpool”, as coisas meio que mudaram. Eu acho que ele estava tipo, ‘Viu? Vocês vêem?’”

“Acho que ele não gosta de mim e achei estranho como ele expressou isso”, concluiu Miller, enfatizando que não deseja “má vontade” contra o ator. A Variety entrou em contato com o representante de Reynolds para comentar, que não retornou.

Reynolds estará de volta como o super-herói no próximo “Deadpool 3”, que também contará com o retorno de Hugh Jackman como Wolverine. A Disney já definiu como data de lançamento do filme 6 de setembro de 2024.

Via Variety

Imagem destacada: Ian Young Nounpusher/Shutterstock

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post T.J. Miller não quer mais trabalhar com Ryan Reynolds: “Ele era horrivelmente malvado comigo” apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *