“Nossos executivos choraram”, diz criador de “Stranger Things” sobre 5ª temporada

“Stranger Things” é uma das séries mais aclamadas da história da Netflix, com uma base de fãs muito fiel e empolgada. Natural, portanto, que a espera pela 5ª e última temporada seja muito grande. Para acalmar um pouco (ou não) a ansiedade do público, os criadores da produção, durante um evento em Los Angeles (Estados Unidos), comentaram sobre o seriado. Se você é muito fã, se prepare: vem choro por aí.

Na coletiva de imprensa do evento, Matt Duffer, um dos criadores de “Stranger Things”, afirmou que o roteiro da nova temporada fez os executivos da série chorarem.

Leia mais:

“Dahmer”: renovação para mais duas temporadas faz sentido | OpiniãoAlec Baldwin processa funcionários de “Rust” por negligência“Batman 2”: spin-off do Pinguim fará ponte para sequência; entenda

“Fizemos que nossos executivos chorassem. Achei um bom sinal vê-los chorando. As únicas outras vezes que os vi chorar foram em reuniões de orçamento”, brincou Matt. “Eram lágrimas diferentes”, completou Shawn Levy, produtor executivo de “Stranger Things” e um dos “chorões”.

STRANGER THINGS. (L to R) Millie Bobby Brown as Eleven, Noah Schnapp as Will Byers, Finn Wolfhard as Mike Wheeler, Charlie Heaton as Jonathan Byers, and Eduardo Franco as Argyle in STRANGER THINGS. Cr. Courtesy of Netflix © 2022

Ao final da coletiva, Ross Duffer, irmão de Matt e também co-criador da série, comentou se “Stranger Things” continuaria com uma pegada mais de “terror“.

“Acho que o que estamos tentando fazer é voltar um pouco ao início no tom da primeira temporada, mas em termos de escala está mais alinhado com o que é a quarta temporada. Espero que tenha um pouco de tudo”, finalizou Ross.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “Nossos executivos choraram”, diz criador de “Stranger Things” sobre 5ª temporada apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *