Velozes e Furiosos: vídeo de Hamilton acelerando um Nissan GT-R no Japão viraliza 

A temporada 2022 de Fórmula 1 acabou este mês. Alguns pilotos passam o tempo de férias buscando adrenalina em outros esportes. Para o britânico Lewis Hamilton — heptacampeão mundial da categoria e cidadão brasileiro honorário —, a solução foi acelerar um Nissan Skyline R34 GT-R no Japão.

Um vídeo postado nesta quinta-feira (24) mostra o piloto da Mercedes em ação. A aventura incluiu até fazer ‘zerinhos’ em um estacionamento abandonado, com direito a muita fumaça saindo dos pneus e até do sistema de transmissão do carro.

Veja também:

0 a 100 km/h em menos de 2 s: hipercarro elétrico Pininfarina Battista bate recorde de aceleraçãoHipercarro elétrico mais rápido do mundo atinge um terço da velocidade do somVídeo mostra como é bater em um muro de concreto a 150 km/hLewis Hamilton será produtor em filme com Brad Pitt sobre Fórmula 1

Imagem: Instagram/Reprodução

A legenda da postagem diz o seguinte: “Eu só gosto de dirigir na pista, mas abro exceções”. Até aqui, o clipe já acumula mais de 1,6 milhão de curtidas no Instagram do piloto. Segundo um influencer japonês, o carro que Lewis dirigiu veio de uma empresa de aluguel de veículos, a Omoshiro Rent-a-Car, que não teria aprovado os “testes”.

O perfil oficial da locadora chegou a compartilhar o vídeo, informando que proíbe “este tipo de condução”. Por enquanto, o piloto não comentou as alegações da Omoshiro.

O Nissan Skyline R34 GT-R vem equipado com um motor de 2.6 litros que gera 276 cavalos. A transmissão é manual de seis velocidades. O modelo ganhou fama mundial por aparecer no quarto filme da franquia Velozes e Furiosos, pilotado pelo ator Paul Walker (que morreu em 2013 após um acidente com um Porsche Carrera GT).

Imagem principal: Instagram/Reprodução

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Velozes e Furiosos: vídeo de Hamilton acelerando um Nissan GT-R no Japão viraliza  apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *