Kanye West volta ao Instagram e faz post questionando origem de Elon Musk

O rapper Kanye West foi suspenso do Instagram e do Twitter por publicações antissemitas feitas em outubro e está voltando ainda mais polêmico às redes sociais. Neste domingo (4), o cantor fez provocações ao bilionário Elon Musk e ao ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama

Na semana passada, West já havia sido suspenso novamente do Twitter por novas publicações com apologia ao nazismo. O rapper postou uma imagem da Estrela de Davi – símbolo tradicional do judaísmo – com o desenho de uma suástica no meio. 

Leia também!

Trocar mensagens, pedir comida, pagar boletos: super aplicativo é o futuro?Copa do Mundo: 45% das mulheres no Brasil têm interesse por futebolDiscurso de ódio: sob direção de Elon Musk, Twitter apresenta aumento de posts racistas, aponta relatório

Elon Musk, dono do Twitter, chegou a dizer que tentou o seu melhor com o ex-marido de Kim Kardashian. “Apesar disso, ele violou novamente nossa regra contra incitação à violência. A conta será suspensa.”

A decisão de Musk, provavelmente, motivou as novas publicações de Kayne West no Instagram. O cantor postou um texto apontando que o bilionário é “híbrido genético”, assim como Obama. 

“Sou o único que acha que Elon pode ser meio chinês? Você já viu as fotos dele quando criança? Pegue um gênio chinês e junte-o a uma supermodelo sul-africana e teremos um Elon”, escreveu ele . “Eu digo um Elon porque eles provavelmente fizeram de 10 a 30 Elons e ele é o primeiro híbrido genético que ficou… Bem, não vamos esquecer de Obama.”

West continuou: “Sinto muito por usar palavrões na igreja, mas ainda não tenho outra palavra para Obama”.

Na legenda da publicação, West também fez declarações com pouco sentido e ainda disse que o rapper Jay-Z será o futuro presidente dos Estados Unidos. 

“No aniversário de Jay Z, futuro presidente dos Estados Unidos, Ye usa a plataforma de Mark Zuckerberg para incitar uma investigação em massa das fotos de infância de Elon Musk no meio de Balenciagagate. Problema resolvido. Louvado seja Deus”, escreveu. 

No Twitter, um usuário citou as afirmações de Kanye West sobre Elon Musk e foi respondido pelo bilionário. “Eu tomo isso como um elogio”, relatou o empresário. 

West fez uma nova publicação afirmando que realmente fez um elogio à Musk, mas que não pode dizer o mesmo sobre Obama.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Kanye West volta ao Instagram e faz post questionando origem de Elon Musk apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *