WhatsApp lança ferramenta para desfazer mensagens apagadas por engano 

O WhatsApp anunciou uma nova ferramenta para desfazer mensagens apagadas por engano, ou seja, a plataforma vai restabelecer os envios caso eles sejam apagados de maneira equivocada. 

No entanto, é importante lembrar que essa nova possibilidade só poderá ser realizada nas mensagens apagadas pela opção “Excluir para mim”, que apaga as mensagens apenas no celular do remetente. Os envios excluídos pela opção “apagar para todos” seguirão apagados. 

Leia também!

Google tem recorde de pesquisas durante final da Copa do MundoElon Musk cria enquete para definir seu futuro no Twitter; entendaFoto de Messi levantando a taça da Copa de 2022 atinge marca impressionante no Twitter

A medida foi lançada para solucionar os problemas de mensagem apagadas por engano, que pode acabar gerando enormes gafes. O recurso vai abrir uma janela de cinco segundos para que o usuário restabeleça a mensagem em um bate-papo individual ou em grupo. 

O recurso estava em teste desde agosto e, segundo o WhatsApp, já está disponível para todos os usuários do Android e iOS.

Imagem: Divulgação

WhatsApp irá permitir desabilitar notificações de chamadas

Após apresentar novos recursos para as chamadas em seu blog, o WhatsApp continua trazendo novidades envolvendo as ligações no app. Desta vez, o mensageiro está liberando a capacidade de desabilitar notificações de chamadas.

Compatibilidade da futura atualização do WhatsApp:

Em lançamento: a atualização do WhatsApp está sendo testada pela equipe e alguns testadores beta podem experimentar o recursoCompatibilidade: a ferramenta está disponível no beta do mensageiro pelo sistema Windows, na versão 2.2250.4.0Prévia: uma imagem do site WABetaInfo mostra como será essa aba que permite desabilitar as notificações de chamada

Clique aqui para saber mais sobre a novidade.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post WhatsApp lança ferramenta para desfazer mensagens apagadas por engano  apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *