Blue for Business: Twitter lança ferramenta para identificar empresas e seus funcionários

O Twitter está passando por muitas mudanças desde a chegada de Elon Musk, uma das principais alterações aconteceu no selo de verificação da plataforma que agora é vendido. Além disso, a rede social também vai lançar o “Blue for Business”, um método de identificar as empresas e seus funcionários. 

O intuito do Twitter é permitir que as empresas vinculem seus perfis oficiais aos de seus funcionários, para que seja possível identificar quem realmente trabalha em uma companhia, como um porta-voz oficial, por exemplo. 

Leia também!

Elon Musk se manifesta após usuários votarem para ele deixar o TwitterGoogle tem recorde de pesquisas durante final da Copa do MundoWhatsApp lança ferramenta para desfazer mensagens apagadas por engano

O teste está sendo realizado com um “um seleto grupo de empresas”, explicou a diretora de gerenciamento de produtos do Twitter, Esther Crawford. De acordo com a executiva, espera-se que mais empresas sejam adicionadas ao programa até o ano novo. 

Ao analisar o tweet de Crawford, é possível identificar o símbolo do Twitter ao lado de seu selo de verificação. O emblema também pode ser encontrado em outros perfis oficiais do Twitter, como o “Twitter Business”.

Apesar de anunciar o novo recurso, a rede social não forneceu muitos detalhes sobre o “Blue for Business”, como o valor de assinatura do novo serviço e nem se qualquer empresa poderá se inscrever na ferramenta no futuro.

We’re launching the pilot of Blue for Business so beginning today you’ll start seeing company badges on select profiles. We’ll soon be expanding the program and look forward to having more businesses added in the new year! https://t.co/ytnMRO5rcE

— Esther Crawford (@esthercrawford) December 19, 2022

Elon Musk se manifesta após usuários votarem para ele deixar o Twitter

Elon Musk fez uma enquete no Twitter questionando os usuários se ele deveria ou não deixar o cargo de CEO da rede social. Porém, o tiro parece ter acabado saindo pela culatra e o resultado não agradou muito o bilionário.

A votação recebeu mais de 17,5 milhões de votos e 57,5% dos usuários pediram que Musk deixe o cargo de chefe do Twitter, enquanto 42,5% acreditam que ele deve continuar comandando a rede social. 

Clique aqui para acompanhar a reportagem completa.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Blue for Business: Twitter lança ferramenta para identificar empresas e seus funcionários apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *