Tesla diz que fará nova rodada de demissões no 1º trimestre de 2023

A Tesla, assim como outras empresas de tecnologia, está começando sua proteção contra eventuais problemas econômicos e deve começar nova rodada de demissões no primeiro trimestre de 2023.

Para completar a contenção, a companhia de Elon Musk não deve contratar nenhum profissional.

Leia mais:

Demorou, mas chegou: Tesla finalmente lança integração com a SteamElon Musk aconselha presidente dos EUA a ‘comprar um Tesla’; entendaCaminhão elétrico da Tesla se transforma em um confortável trailer

Além dessas questões, há ainda outro fator que pode estar pressionando a empresa de carros elétricos a tomar tal atitude: a companhia teve queda acentuada em suas ações, Musk vendeu muitas delas – tudo isso em um cenário de aquisição do Twitter, que criou muitas dúvidas nos acionistas da Tesla.

Recentemente, Musk disse que o problema é, em geral, sobre o mercado de ações em si, que resulta do aumento das taxas de juros da conta bancária e volatilidade geral do mercado, em vez de qualquer desafio específico enfrentado pela Tesla. Mas os críticos ainda apontam para a distração geral de Musk como contribuinte para o fraco desempenho da empresa com os investidores nos últimos tempos.

Tesla está trabalhando em novo design para o Model 3

Tesla estaria trabalhando nos bastidores para recriar o Model 3, segundo informações divulgadas pela Reuters nesta segunda-feira (28). O projeto é um esforço da empresa de Elon Musk para cortar custos de produção ao reduzir o número de peças e complexidade da engenharia do Model 3.

Leia mais aqui.

Com informações de TechCrunch

Imagem destacada: ZD Net

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Tesla diz que fará nova rodada de demissões no 1º trimestre de 2023 apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *