Funcionários explicam como foram drogados com alucinógeno nas gravações de Titanic

Vencedor de 11 categorias das 14 às quais foi indicado ao Oscar em 1998, Titanic completou 25 anos neste mês. O que muitos não sabem, no entanto, é que as gravações do filme tiveram várias curiosidades, incluindo uma sopa com droga servida para os funcionários sem que eles soubessem.

Funcionários dizem ter sido drogados com alucinógenoUm figurante, inclusive, correu atrás do diretor James CameronLeonardo DiCaprio e Kate Winslet não estavam no set nesse jantar

A sopa de peixe batizada com fenciclidina, uma droga alucinógena, foi servida a cerca de 50 funcionários em um dia de gravações na cidade de Halifax, no Canadá.

James Cameron passou correndo pela porta, com um figurante atrás dele. Ele dizia: ‘tem alguma coisa em mim, tire isso’”, contou Clarke.

Leia mais:

“Titanic”: diretor irá lançar documentário para provar que morte de Jack era inevitávelDiretor de “Titanic” revela que Leonardo DiCaprio quase não fez o filme; entendaBarulho misterioso vindo do local onde o Titanic naufragou é encontrado

No Oscar de 1998, Titanic venceu as categorias:

Melhor FilmeMelhor DireçãoMelhor FotografiaMelhor Direção de ArteMelhor FigurinoMelhor Trilha-sonoraMelhor EdiçãoMelhor Efeitos SonorosMelhores Efeitos VisuaisMelhor Música OriginalMelhor Som

Outro que comeu a sopa batizada foi o ator Bill Paxton, morto em 2017. “Ele aproveitou a onda”, disse Claude Roussel ao Vulture.

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet tomaram a sopa? Não, os protagonistas não estavam no set nesse dia. Mas os cerca de 50 funcionários precisaram ir para o hospital. Nunca descobriram quem colocou o alucinógeno na sopa.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Funcionários explicam como foram drogados com alucinógeno nas gravações de Titanic apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *