Hugh Jackman pede à Academia que Ryan Reynolds não seja indicado ao Oscar

O filme Spirited: Um Conto Natalino se destacou na temporada de filmes com temática de final de ano, ganhando atenção ao entrar por entrar para a lista divulgada pelo Oscar com possíveis indicações na categoria de Melhor Canção pela música “Good Afternoon”, interpretada por Ryan Reynolds e Will Ferrell no filme.

No entanto, Hugh Jackman, que se prepara para estrelar Deadpool 3 ao lado de Ryan Reynolds, fez um apelo para que a Academia não infle o ego de Reynolds com a possível indicação. “Ryan Reynolds receber uma indicação na categoria de Melhor Canção tornaria o próximo ano da minha vida insuportável”, disse Jackman brincando em um vídeo postado no Twitter.

Leia mais:

Wandinha pode deixar a Netflix? Entenda o casoComo saber em qual streaming está o seu filme ou série favoritaMulti+: aprenda a criar sua conta no streaming de R$ 7,90 e rival da Netflix

O ator continuou: “Eu tenho que passar um ano com ele filmando com Wolverine e Deadpool. Acredite, seria impossível. Seria um problema.” Antes de chegar nessa parte do vídeo, no entanto, Hugh Jackman gastou um tempo elogiando Reynolds pelo filme.

But don’t get me wrong … pic.twitter.com/8ymOYUOq9m

— Hugh Jackman (@RealHughJackman) January 4, 2023

“Eu amei Spirited. É um grande filme, minha família inteira assistiu e se divertiu muito. Eu amo Will [Ferrell], eu amo Octavia [Spencer]… e ‘Good Afternoon’, eu ri o tempo todo. É absolutamente brilhante”, disse o ator se referindo à canção selecionada entre 15 canções na categoria de Melhor Canção Original.

No entanto, Jackman continuou dizendo, em uma entrega impassível: “Mas, por favor, do fundo do meu coração, não valide Ryan Reynolds [com uma indicação ao Oscar].”

Hugh Jackman está atualmente encerrando uma sequência na Broadway em “The Music Man” antes de embarcar nas filmagens do terceiro filme de Deadpool. Foi anunciado que ele voltaria ao papel de Wolverine em setembro. O filme está previsto para 2024.

Reynolds e Jackman têm uma longa história de super-heróis juntos. O astro de Deadpool apareceu pela primeira vez como o personagem em X-Men Origens: Wolverine, filme amplamente criticado em 2009, que foi o primeiro spin-off de X-Men a focar no personagem de Hugh Jackman. Essa versão de Deadpool, no entanto, tinha a boca costurada e não apresentava seu icônico traje vermelho e preto.

Spirited: Um Conto Natalino está disponível no Apple TV+.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Hugh Jackman pede à Academia que Ryan Reynolds não seja indicado ao Oscar apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *