Eddie Murphy conta como foi convencido a voltar em Um Tira da Pesada 4

O ator Eddie Murphy retornará a franquia Um Tira da Pesada, com o quarto filme da franquia chegando quase 30 anos após o terceiro filme, e quase 40 anos após o primeiro capítulo da franquia. Com o quarto filme tomando mais de 10 anos para ser desenvolvido, Murphy explicou o que finalmente o convenceu que valia a pena voltar a Um Tira da Pesada.

Um exemplo recente de sucesso de uma franquia retornando após décadas em espera é Top Gun: Maverick, e seu produtor Jerry Bruckheimer, foi fundamental para a decisão de Eddie Murphy com Um Tira da Pesada. Em conversa com a Collider, o icônico comediante que se tornou uma superestrela internacional graças a Um Tira da Pesada de 1984 e suas duas sequências, explicou como Bruckheimer foi fundamental para o convencer a retornar ao seu papel mais notável após 29 anos longe da franquia.

Leia mais:

Ted Lasso: Apple TV+ revela previsão de estreia da 3ª temporadaComo saber em qual streaming está o seu filme ou série favoritaMulti+: aprenda a criar sua conta no streaming de R$ 7,90 e rival da Netflix

“Quando ele se envolveu e começou a desenvolver o roteiro, ele sabia o que Um Tira da Pesada deveria ser. Quando ele se envolveu novamente, foi quando tudo começou a se encaixar”, disse Murphy, que compartilha créditos de produção com Bruckheimer. “Porque tentamos por anos e anos, talvez 10, 12 anos, e devo ter lido cinco ou seis roteiros diferentes, e nunca dava certo”.

O ator continuou: “O estúdio estava tipo, ‘Vamos lá. Aqui está.’ Foi como, ‘Não é só isso’. Jerry Bruckheimer voltou lá, e ele sabe o que faz, e juntou tudo. Ele fez [Top Gun: Maverick] no ano passado, e Bad Boys é Jerry Bruckheimer. Portanto, temos o mesmo cérebro por trás de Um Tira da Pesada e ele colocou todas as peças no lugar necessárias para fazermos um ótimo filme. E estou animado para que as pessoas o assistam.”

Jerry Bruckheimer. Imagem: Shutterstock

Dirigido por Martin Brest, Um Tira da Pesada foi o filme de maior bilheteria de 1984, arrecadando US$ 316 milhões em todo o mundo. Sua sequência de 1987, Um Tira da Pesada 2, dirigida por Tony Scott, arrecadou um pouco mais da metade do original e recebeu críticas mistas. Já Um Tira da Pesada 3, filme de 1994 dirigido por John Landis, obteve a menor bilheteria e as piores críticas da franquia.

O primeiro Um Tira da Pesada está disponível no Brasil pela Netflix, enquanto as outras duas sequências estão no Prime Video. A sequência será lançada pela Netflix, em uma data ainda não revelada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Eddie Murphy conta como foi convencido a voltar em Um Tira da Pesada 4 apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *