iPad Pro pode ganhar novo design a partir de 2024

A linha iPad Pro da Apple foi atualizada em 2022 e a expectativa é de que a empresa não lance novos tablets para a família em 2023. Para 2024, no entanto, a primeira grande atualização de design para os dispositivos deve acontecer, de acordo com o jornalista Mark Gurman.

O design atual dos iPad Pro segue sem grandes alterações desde 2018, e para 2024 a Apple pode fazer a primeira grande alteração visual em mais de cinco anos, o que incluiria um novo design e também a adoção de telas OLED pela primeira vez na linha.

Leia mais:

iPad Pro deve ser atualizado em 2024 com tela ligeiramente maioriPad do tamanho de um MacBook Pro? Apple pode lançar tablet de 16 polegadasiPad Pro com chip M2 lançado no Brasil por R$ 9.799, saiba tudo sobre ele

“Eu não vejo nenhuma grande atualização para 2023 nos modelos de entrada, o iPad Mini ou o Air. O iPad Pro certamente não ganhará nada notável neste ano. Em vez disso, espere uma grande atualização no ano que vem,” explicou Gurman em sua tradicional newsletter semanal Power On.

iPad Pro: outras novidades além do design

Além da adoção do display OLED, outras novidades que podem estar a caminho da linha iPad Pro incluem traseira de vidro no lugar do corpo atual de alumínio, e também suporte a MagSafe similar ao que já ocorre nos iPhones.

Outra possibilidade é a introdução de modelos maiores do iPad Pro, que podem chegar a telas de 16 polegadas – neste caso, teríamos iPads com o mesmo tamanho de MacBooks, o que reforçaria a necessidade do iPadOS ser atualizado para receber recursos que o equiparem a um notebook.

A mudança para a tela OLED vai de acordo com outros rumores do mercado, que indicam que não apenas o tablet, mas também os notebooks MacBook Air receberão displays com nova tecnologia a partir de 2024.

Via 9to5Mac

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post iPad Pro pode ganhar novo design a partir de 2024 apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *