Stephen Curry diz o que sentiu ao assistir seu documentário pela primeira vez

O astro da NBA Stephen Curry, jogador do Golden State Warriors amplamente considerado como um dos melhores arremessadores de todos os tempos, comentou sobre o documentário Underrated, que conta a história de sua vida e carreira.

Durante o Festival de Cinema de Sundance, o filme foi exibido, e Stephen Curry falou com repórteres sobre o que sentiu ao assistir à versão final do documentário Underrated. “Eu tinha visto uma versão anterior disso”, disse Curry à Variety no tapete vermelho do festival. “Mas ver tudo o que colocamos neste filme – as memórias e experiências que tive em minha vida, mas também em Davidson e minha jornada lá – sentado em minha casa assistindo em uma tela grande, sozinho com uma tigela de pipoca e uma boa bebida ao lado, foi uma montanha-russa de emoções.”

Leia mais:

A maldição de adaptações de games é um mito?Como saber em qual streaming está o seu filme ou série favoritaMulti+: aprenda a criar sua conta no streaming de R$ 7,90 e rival da Netflix

Ele continuou: “Viajando pela estrada da memória, ouvindo as histórias, e a maneira como o filme se reúne através dos pontos de vista de todos, toca todas as emoções. É mais do que apenas fãs de esportes, fãs de basquete, vai além disso. Estou muito orgulhoso disso.”

Curry e Erick Peyton, que atua como diretor de criação da produtora Unanimous Media, abordaram Ryan Coogler, Peter Nicks e a equipe da Proximity com a ideia de um documentário. Underrated narra a ascensão de Curry à proeminência quando a faculdade Davidson fez uma corrida sem precedentes durante os playoffs do basquete universitário, conhecido como March Madness, em 2008, que os cineastas justapõem com o improvável caminho dos Warriors para o campeonato da NBA durante a temporada 2021-2022. O filme dá início ao primeiro contrato da empresa com a A24 e deve estrear no Apple TV+.

Imagem: Apple TV+

“Espero que eu consiga não apenas inspirar através de um filme como Underrated, mas uma oportunidade de estar na frente da câmera de alguma forma, moldar ou expandir esse conjunto de habilidades”, disse Stephen Curry quando perguntado sobre seu papel dos seus sonhos. “Sinto que poderia marcar essa caixa e fazer algo realmente legal – talvez tenha um ângulo cômico, sinto que o mundo meu lá. Espero que não demore muito para vermos isso.”

Além disso, ele comentou sobre a possibilidade de aparecer em um próximo filme da franquia Pantera Negra, visto que agora tem uma parceria com Ryan Coogler, diretor desta série de filmes da Marvel. “Você disse isso, não eu”, Curry riu quando a Variety fez a sugestão.

Em outro momento, respondendo a uma pergunta de Kolby Mac, apresentador do podcast Minorities Report, ele ofereceu um pouco mais sobre o assunto. “Se pudermos filmar no verão e encontrar um bom papel para mim nesse universo – com certeza”, respondeu Curry enquanto a multidão ria junto. “Você pressiona e veremos o que ele diz.”

A mãe de Stephen Curry, Sonya, também falou sobre o filme. “Estou muito nervosa”, admitiu ela. “Eles vieram e nos entrevistaram em tantas situações diferentes, então estou preocupada com isso, porque posso dizer coisas e não sei o que eles capturaram. Mas, na verdade, estou muito empolgada com o fato de o mundo realmente ver Stephen. Tipo, houve tantas outras entrevistas, mas você vai ver Stephen, ver Davidson, pessoas que realmente não foram vistas.”

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Stephen Curry diz o que sentiu ao assistir seu documentário pela primeira vez apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *