Instagram apresenta instabilidade nesta sexta-feira (31) 

Usuários do Instagram relataram falhas na rede social na manhã desta sexta-feira (31). Segundo o Downdetector, site que acompanha a funcionalidade de aplicativos, as reclamações começaram por volta das 5h, aumentando consideravelmente a partir das 7h, atingindo mais de 100 registros. 

Conforme aponta o portal especializado, entre as principais reclamações estão dificuldade para acessar o aplicativo móvel, login e conexão com o servidor. Vale lembrar que a plataforma enfrenta instabilidade desde quinta-feira (30), 20h30. Agora (9h), os registros e reclamações continuam, tanto no Downdetector, quanto em relatos no Twitter. 

Leia mais! 

Meta implementa sistema de controle de anúncios no Facebook e InstagramTwitter promove conteúdo extremista na página “Para Você”Grupo de ética pede a suspensão do GPT-4

Imagem: Downdetector

Até o momento, a Meta, responsável pela rede social, não se pronunciou a respeito. 

o Instagram caiu? fui abrir e…

será q foi de arrasta pra cima? pic.twitter.com/JzSnsXIj83

— 𝖆𝖑𝖑𝖆𝖓𝖉𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓𝖓 (@allandersonngo) March 31, 2023

só o meu Instagram caiu ou mais alguém?

— su élen (@suelenwiegand_) March 31, 2023

Falhas no Instagram

Vale lembrar que, recentemente, o Instagram sofreu uma interrupção global e parou de funcionar por horas. Embora a falha não tenha afetado todos os usuários, o Downdetector registrou mais de 53 mil reclamações. Posteriormente, a Meta explicou que o problema foi técnico e pediu desculpas pelo transtorno.

Segundo pesquisa da Comscore, o Instagram é a rede social mais usada no Brasil.

A plataforma da Meta tem uma média de 14,44 horas mensais de uso pelo público brasileiro. Em seguida está o YouTube, com 12,22 horas mensais, e na sequência o TikTok, com 9,27 horas. O Facebook fica em quarto lugar com 8,08 horas.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Instagram apresenta instabilidade nesta sexta-feira (31)  apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *