Xiaomi Band 8 quer ser mais do que uma pulseira inteligente

A pulseira inteligente Xiaomi Band 8 deve ser anunciada na próxima semana, mas imagens divulgadas pelo CEO da fabricante chinesa mostram que, desta vez, a Xiaomi quer que a smartband seja vista também como um acessório de moda, além das funções de atividades físicas e saúde pelas quais ela é conhecida.

Lei Jun, o CEO da Xiaomi, postou imagens mostrando as diferentes formas como a Band 8 poderá ser usada. Obviamente, ela pode ser usada no pulso. Mas, mais do que isso, ela também poderá ser pendurada no pescoço, como se fosse um pingente, e até mesmo colocada no tênis.

Xiaomi Band 8. Imagem: Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi Band 8 vai seguir a linha de design dos modelos anteriores de smartband com o formato de pílula e pulseira removível. Isso permitirá que o dispositivo seja usado de diferentes maneiras.

Leia mais:

Xiaomi 13 Ultra poderá se tornar “câmera digital” com novo acessório; confiraXiaomi revela queda recorde na receita do último trimestreXiaomi lança patinete elétrico com suspensão dupla

E, para reforçar o aspecto fashion do dispositivo, a Band 8 da Xiaomi terá diferentes mostradores do relógio para combinar com a aparência do usuário.

A Xiaomi não deu muitos detalhes da Band 8 além do design, mas a expectativa é que a pulseira inteligente tenha tela AMOLED de 1,62 polegadas com modo Always-On Display (que mantém a tela acesa o tempo inteiro) e mais de 100 modos diferentes de atividades físicas. Ela será anunciada oficialmente no dia 18 de abril, e provavelmente custará cerca de R$ 160 (em conversão direta).

Via GSM Arena

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Xiaomi Band 8 quer ser mais do que uma pulseira inteligente apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *