Live-action de “As Meninas Superpoderosas” é descontinuado

Após reformulações e até ser caçoado, ao ser chamado de “brega”, o live-action de “As Meninas Superpoderosas” foi oficialmente descontinuado pela The CW.

O TV Line indicou que a emissora formalizou a decisão nesta sexta-feira (19), visando atingir novo público.

Leia mais:

Assista TV online no celular com esses 5 apps para Android e iOSPor que os preços de smartphones e tablets são tão altos no Brasil?Indiana Jones 5: filme está dividindo opiniões, entenda por quê

Já devolvemos esses projetos aos estúdios. Portanto, eles estão livres para desenvolvê-los e vendê-los em qualquer lugar.

Brad Schwartz, presidente de entretenimento da CW, sobre “Powerpuff” e “Justice U”

“Powerpuff” mostraria as meninas Lindinha, Docinho e Florzinha com pouco mais de 20 anos e desiludidas por terem passado a infância lutando contra criminosos. Ele tinha a marca de Diablo Cody, roteirista de “Juno” e “Garota Infernal”, além de Heather Regnier (produtora de “iZombie” e revival de “Veronica Mars”), Greg Berlanti (do “Arrowverse”), Sarah Schechter e David Madden.

Mudança de público

Quando liderada por Mark Pedowitz (ele quem chamou o piloto de “Powerpuff” de brega), a CW visava pessoas com idades entre 18 e 34 anos. Isso foi feito com programas, como “Riverdale” e “Nancy Drew”, que estão no fim.

A gestão atual, da Nexstar que comprou o canal em 2022, com controle de Schwartz e Dennis Miller, visa público igual aos de seus anunciantes, adultos entre 18 e 49 anos.

Nexstar + The CW

A compra da The CW pela Nexstar foi realizada em agosto de 2022, sendo 75% vendidos. Os 25% restantes ficaram divididos entre Warner Bros. e Paramount (12,5% para cada).

Nossa aquisição da The CW é estratégica e operacionalmente atraente, pois nos permitirá alavancar nossa experiência operacional para melhorar o desempenho da rede por meio do gerenciamento desta poderosa plataforma nacional. Planejamos aplicar os mesmos padrões financeiros rígidos para operar a The CW que aplicamos a nossos outros negócios.

Perry Sook, presidente da Nextstar em nota divulgada pela empresa, a época

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Live-action de “As Meninas Superpoderosas” é descontinuado apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *