Esse barco elétrico é tão prático que você pode levá-lo na sua bicicleta

As novidades elétricas estão atingindo cada vez mais públicos e agora é a vez dos amantes de barcos terem sua alternativa acessível. O pequeno catamarã elétrico à vela IZIBoat acomoda quatro pessoas, é ótimo para passeios casuais e (o melhor de tudo) cabe na sua bicicleta.

Leia mais:

Elétrico e potente: barco era tão aguardado que esgotou rapidinho; conheçaEsse barco elétrico cabe em uma mochila e tem preço acessível; conheça!5 apps de audiobook gratuitos para computador ou celular

Barco elétrico acessível

O IZIBoat é um catamarã elétrico à vela pequeno, mas com tamanho ideal para um final de semana de curtição. Ele mede 4,8 metros e acomoda quatro tripulantes.Além disso, seu tamanho é o suficiente para caber em uma garagem ou um quintal de casa, com apenas 62 cm de largura.Ele também é prático na hora da montagem, levando apenas 15 minutos, e é facilmente transportado: pode ser amarrado e arrastado junto com carros e até bicicletas elétricas, já que tem rodas removíveis na parte das boias e pesa 156 kg.

Apesar de não ser tão leve, um bicicleta elétrica deve bastar para transportar o IZIBoat (Foto: IZIBoat/Reprodução)

Como velejar com o IZIBoat

Apesar de ser um modelo à vela, o IZIBoat tem um motor elétrico que alcança uma velocidade de 15 km/h. No entanto, o condutor também precisa saber velejar.

Para facilitar o passeio, o barco possui uma disposição que facilita a posição do velejador e conchas revestidas em cordão de corindo (um tipo de óxido de alumínio resistente ao desgaste) que tornam a chegada à areia mais suave.

Quanto custa

Se o modelo cabe na sua garagem, talvez não caiba no seu bolso.

Como qualquer barco, seu preço está na casa dos milhares, mas ainda é mais barato que outros: sai por 14.500 euros, cerca de R$ 78 mil.

Com informações de Electrek

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Esse barco elétrico é tão prático que você pode levá-lo na sua bicicleta apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *