Specialized lança e-bike de carga de cauda longa

A Specialized está atualizando a linha Globe com uma nova e-bike de carga de cauda longa rápida. A nova Globe Haul LT foi projetada para ser mais econômica e realizar trabalhos de carga mais pesados.

Diferente dos outros modelos da fabricante que contavam apenas com pedal assistido, a nova Globe Haul é compatível com um acelerador manual (vendido como acessório adicional) que permite aos ciclistas atingir até 32 km/h (20 mph) sem a necessidade de pedalar.

Sem o acelerador, os pilotos podem atingir até 32 km/h com pedal assistido;A Specialized incluiu um sensor de torque para tornar a pedalada mais confortável;O modelo será equipado com um motor do cubo de 700W e com uma bateria de 772 Wh listada na UL — a norma para sistemas elétricos para bicicletas elétricas, que fornece certificação de segurança contra incêndio examinando os equipamentos — que possui um alcance máximo de 96 km (60 milhas).

Leia mais:

Propella lança e-bike com LCD, freio a disco e alcance de 88 kmO que é mais barato: assinar ou comprar um carro elétrico?E-bikes de pneus largos têm “90% de chances de roubo” na HolandaMotos elétricas: tudo o que você precisa saber sobre elas

O rack traseiro também é compatível com o sistema MIK, sendo compatível com vários produtos da linha, como várias bolsas, cestos, caixotes e muito mais, destaca o Electrek.

Como previsível, a autonomia da e-bike cai sem ajuda extra de pedalada, mas a fabricante destaca que a bateria é grande o suficiente para oferecer uma autonomia melhor que a média. Além disso, o modelo inclui freios hidráulicos Tektro de 4 pistões em rotores de 203 mm.

A nova Globe Haul LT já está disponível por US$ 3.500 (R$ 16.984 na conversão direta) no site oficial da Specialized.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Specialized lança e-bike de carga de cauda longa apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *