É de titânio mesmo? iPhone 15 Pro Max dobra em teste de resistência com as mãos; assista

O iPhone 15 mal foi lançado pela Apple e já enfrenta problemas e coleciona críticas. A primeira a vir a público foi sobre o superaquecimento sofrido pela linha Pro, incluindo a Pro Max.

O mais novo problema encontrado no flagship também tem a ver com o Pro Max. Dessa vez, em teste de resistência com as mãos realizado por um youtuber, a versão de titânio do smartphone não resistiu e dobrou (!), como relata o FayerWayer.

Leia mais:

Apple Watch: como atualizar para watchOS 10Por que os preços de smartphones e tablets são tão altos no Brasil?O que muda entre o iPhone 14 Pro e o iPhone 15 Pro?

O que houve?

O youtuber JerryRigEverything tem o costume de testar, em sua casa, mas de forma severa, novos smartphones que saem no mercado;Assim como os testes realizados por profissionais, o usuário quer comprovar que os dispositivos são mesmos resistentes e em diversos cenários;Dessa vez, ele realizou os diversos testes no iPhone 15 Pro Max de titânio. Porém, quando tentou dobrá-lo com as mãos, se surpreendeu ao ver que o flagship não resistiu;Abaixo, você confere o momento exato do teste de dobra:

Por enquanto, a Apple não se pronunciou sobre o inesperado ocorrido.

Câmera do iPhone 15 pode causar custo extra para seus usuários; entenda

Apple lançou recentemente o iPhone 15, trazendo consigo uma melhoria significativa na resolução da câmera. No entanto, para os usuários ávidos de fotografia, esse avanço tecnológico pode vir acompanhado de um custo oculto considerável.

A principal mudança que chama a atenção no iPhone 15 é a capacidade da câmera de tirar fotos com uma resolução cerca de 65% maior em comparação com os modelos mais antigos.

Leia a matéria completa aqui

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post É de titânio mesmo? iPhone 15 Pro Max dobra em teste de resistência com as mãos; assista apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *