Google Home apresenta novo recurso de automação residencial

O Google Home está constantemente trazendo novidades para melhorar a experiência dos usuários. E, em breve, será lançado o “Help Me Script”, recurso que permitirá aos usuários Google criar automações personalizadas de forma mais fácil do que atualmente.

Essa ferramenta estará disponível em pré-visualização pública e será ótimo ponto de partida para quem deseja codificar automações mais personalizadas, conforme o Blog do Google.

Leia mais:

Amazon Alexa: 13 dispositivos que você pode controlar por vozPor que os preços de smartphones e tablets são tão altos no Brasil?Apple Watch Series 9 e Ultra 2 chegam ao Brasil; veja os preços

Como usar o Help Me Script

Para começar a utilizar o Help Me Script, basta fazer login em sua conta do Google Home na versão web e abrir o editor de script;Em seguida, é só descrever em linguagem natural o que você deseja que aconteça;A seguir, a inteligência artificial (IA) generativa do Help Me Script se encarregará de gerar o código para você;Depois de gerado o código, basta copiá-lo, colá-lo e ativá-lo no editor de script;E a melhor parte é que você sempre poderá modificá-lo posteriormente, caso necessário.

Essa flexibilidade é essencial para garantir que as automações se adaptem às suas necessidades. E não se preocupe, pois o recurso está em constante aprendizado. Ele é alimentado por grande modelo de linguagem, o que garante que os scripts gerados sejam cada vez mais precisos e personalizados. A cada dia, o recurso se torna mais inteligente e capaz de atender às demandas dos usuários.

Com o Help me Script, a automação residencial se tornará ainda mais fácil e acessível. Os usuários poderão desfrutar de uma casa inteligente, onde todas as suas necessidades serão atendidas automaticamente.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Google Home apresenta novo recurso de automação residencial apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *