Spin-off de Prison Break está a caminho, mas sem Michael e Lincoln

Uma nova série derivada de Prison Break está nos estágios iniciais de produção. O spin-off será ambientado no mesmo universo, mas sem os atores Wentworth Miller (intérprete de Michael Scofield) e Dominic Purcell (Lincoln Burrows).

A produção originada da Fox está sendo desenvolvida pelo Hulu, e é descrita como um novo capítulo, segundo o Deadline. Além disso, a série é resultado do acordo entre Elgin James com a 20th Television, uma parte do Disney Television Studios – estúdio que produziu a série original e está sendo usado para a próxima temporada.

Prison Break: um novo capítulo

A série é assinada por Elgin James, que também é produtor-executivo da nova produção;Por ser tratar de um spin-off, os rostos conhecidos na trama original deverão ficar de fora dessa versão;Até o momento, a sinopse e ficha técnica da série não foram revelados.

Prison Break estreou em 2005, e teve seu fim decretado em 2009, após 4 temporadas. Dez anos depois, o elenco principal se reuniu para uma gravação especial que deu origem a uma temporada de nove episódios.

Leia mais:

Códigos Netflix: veja como liberar filmes, séries e documentários escondidos na plataforma10 séries curtas da Netflix para maratonar em um único fim de semana Arnold Schwarzenegger é nomeado Diretor de Ação da Netflix

Greve dos atores: spin-off de “Jogos Vorazes” é liberado por sindicato para ser divulgado

Enquanto negociam o fim da greve de Hollywood, o sindicato dos atores dos Estados Unidos (SAG-AFTRA) optou por acordo provisório que permitirá a divulgação de algumas produções com lançamentos próximos, como “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”.

O spin-off é baseado no livro de Suzanne Collins, responsável por criar o universo de Panem. Com a permissão, os atores poderão promover o filme antes de sua estreia em cinemas, marcada para o dia 17 de novembro.

Leia a matéria completa aqui.

O post Spin-off de Prison Break está a caminho, mas sem Michael e Lincoln apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *