Cofundador da Apple, Steve Wozniak passa bem após derrame

Steve Wozniak (73), cofundador da Apple ao lado de Steve Jobs, teve um pequeno derrame na quarta-feira (08) na Cidade do México, quando ia participar de uma conferência do World Business Forum. O Olhar Digital reportou o caso aqui.

O executivo deu uma entrevista para o The New York Times na quinta-feira (09) e confirmou que está bem e que terá apenas que cancelar algumas viagens agendadas.

Leia mais:

Apple promete corrigir problema de bateria do watchOS 10.1Como entrar em contato com a AppleQual a vantagem de ter um Apple Watch?

Estado de saúde de Steve Wozniak

Steve Wozniak foi internado às pressas no hospital ABC Santa Fe, na Cidade do México, com sintomas de vertigem. Ele disse que começou a se sentir mal enquanto usava o computador.Após ser submetido a uma ressonância magnética, foi confirmado um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo isquêmico (obstrução de uma artéria, impedindo envio de oxigênio às células cerebrais, que morrem). Médicos confirmaram que o quadro de Wozniak estava estável e, no mesmo dia, membros da equipe do executivo voaram ao México em um jato particular.No dia seguinte, ele já estava em casa em Los Gatos, na Califórnia. Na quinta, ele falou ao TNYT que estava se sentindo bem e que a pior parte foi ficar deitado 24 horas em uma maca sem poder virar para o lado.

Steve Wozniak fundou a Apple junto de Steve Jobs (Imagem: Tada Images / Shutterstock.com)

E agora?

Segundo Wozniak na entrevista, apesar de passar bem, ele terá que cancelar algumas viagens de palestras. Algumas delas eram a Dubai, Medellín, na Colômbia, e Baku, no Azerbaijão.

Steve Wozniak

Steve Wozniak e Steve Jobs fundaram a Apple em 1976. Hoje, a empresa da maçã é a maior companhia de tecnologia do mundo e foi a primeira a valer US$ 3 trilhões no mundo.

Wozniak deixou a companha em 1980, mas continuou próximo da empresa e regularmente participa de alguns eventos conjuntos.

O post Cofundador da Apple, Steve Wozniak passa bem após derrame apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *