Taylor Swift: The Eras Tour se torna filme-concerto mais lucrativo da história 

O ano de 2023 já acabou, mas o hype Swift continua rendendo em 2024. Após estrear na China, Taylor Swift: The Eras Tour se tornou o filme-concerto mais lucrativo da história, ultrapassando até a produção do Rei do Pop, Michael Jackson: This Is It (2009). 

O que você precisa saber: 

De acordo com a Variety, o filme documentário já arrecadou mais de U$ 261,6 milhões, ultrapassando os US$ 261,2 milhões de Michael Jackson: This Is It (2009); O sucesso foi, inclusive, reconhecido no Globo de Ouro 2024, já que ele foi indicado na categoria Maior Conquista Cinematográfica e de Bilheteria — Barbie acabou levando o prêmio. Confira aqui lista completa dos ganhadores; Lançado em outubro de 2023 nos EUA, Taylor Swift: The Eras Tour foi responsável por 73% de toda a bilheteria dos EUA entre os dias 13 e 15 do mês — no Brasil, ele desembarcou nos cinemas em novembro; O hype em torno dos shows e filme adicionou ainda um marco interessante para a carreira da cantora: o recorde de uso de dados móveis em uma única noite. 

Leia mais! 

Barbie e Oppenheimer dominam lista de indicados ao Globo de Ouro 2024; confira!Globo de Ouro: novas categorias vão premiar blockbusters e humoristasGlobo de Ouro 2024: tudo que você precisa saber sobre o evento

Taylor Swift: The Eras Tour 

Com 168 minutos de duração, o filme-concerto registrou os shows da turnê da cantora, mostrando detalhes da produção e apresentações, além de tentar explicar o fenômeno cultural em torno da artista. 

A expectativa para a chegada da produção era tanta que provocou até o adiamento do primeiro filme da nova trilogia de uma das franquias de terror mais amadas. O Exorcista: O Devoto estava previsto para chegar aos cinemas no dia 13 de outubro, mas acabou ganhando uma nova data, 6 de outubro, devido ao conflito de datas com o filme de Swift (leia mais sobre o assunto clicando aqui). 

O post Taylor Swift: The Eras Tour se torna filme-concerto mais lucrativo da história  apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *