Paul Walker quase interpretou o Superman nos cinemas

Todos nós conhecemos ele como Brian O’Connor, um dos personagens centrais dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, mas o fato é que Paul Walker quase viveu outro personagem bem relevante nos cinemas. Em informações que se tornaram conhecidas no documentário I Am Paul Walker, que conta a vida do ator falecido em 2013, o público descobriu que ele chegou a fazer testes para interpretar o Superman.

Leia mais:

Nissan Skyline de Paul Walker em Velozes e Furiosos é leiloadoVelozes e Furiosos: em quais serviços de streamings os filmes estão disponíveisCronologia de ‘Velozes e Furiosos’: qual a ordem dos filmes?

Quem fez essa revelação ao público foi o agente de Walker, Matt Luber. Ele chegou a ressaltar que o ator não apenas fez o teste, mas chegou a ser um dos finalistas para conseguir o papel. Ou seja, foi por muito pouco que não vimos Paul Walker com o famoso uniforme azul e vermelho do famoso herói da DC.

Luber não deixa claro para qual filme do Superman teria sido o teste. O filme Homem de Aço, que estreou em 2013, iniciou uma nova franquia para o herói nos cinemas, então é bem possível que esta tenha sido a produção que teria Paul Walker vivendo o personagem. O papel acabou ficando com o ator Henry Cavill, que voltaria a interpretar o herói de krypton em mais dois filmes.

Em conversa com a equipe do documentário, que foi lançado em 2018, o ex-agente ainda deu mais detalhes sobre o teste e o contrato:

O teste chegou a ser documentado em vídeo;Walker vestiu o uniforme para as audições;O acordo era de US$ 10 milhões para viver o personagem;Ele chegou a ser considerado o favorito para ganhar o papel;

Amigo de Paul Walker revela o momento que o ator desistiu de concorrer pelo papel

Paul Walker acabou não ficando com o papel, mas por que? No mesmo documentário, quem revela o motivo da desistência é um amigo pessoal do ator, Oakley Lehman. Primeiro, ele ressalta que Walker estava “dedicado e pensando em aceitar”. Mas tudo mudou ao ter de vestir o uniforme.

“Eu estou com um ‘S’, tenho uma capa, botas, meia-calça… esse não sou eu. Vou dar o fora daqui. Tenho que ir”, explicou Lehman, sobre o que Paul Walker teria dito ao se ver com a roupa do herói.

O ator acabou ficando marcado mesmo por seu papel em Velozes e Furiosos. Brian O’Connor também pode ser considerado um herói do cinema?

O post Paul Walker quase interpretou o Superman nos cinemas apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *