YouTube: como salvar vídeos para assisti-los depois

Quem usa o YouTube com frequência entende a dificuldade de assistir à vasta quantidade de vídeos disponíveis em meio à rotina diária. Felizmente, para acabar com esse obstáculo, a plataforma do Google possibilita que os usuários salvem os vídeos para vê-los a qualquer momento. Confira mais detalhes abaixo.

Leia mais:

TikTok travando? Veja algumas dicas para resolver o problemaTikTok: o que é e como funciona a rede socialComo colocar um link na bio do TikTok

Como salvar vídeos no YouTube para assisti-los em outro momento

No aplicativo

Tempo necessário: 2 minutos.

Acesse a sua conta do YouTube

Primeiramente, abra algum vídeo. Depois, na área do sinal de “joinha”, logo acima da seção de “Comentários”, pressione a tela e arraste o dedo para a direita. Em seguida, toque na opção “Salvo”.

Guarde o vídeo para assisti-lo depois

Por fim, na área das “Playlists”, toque em “Assistir mais tarde”.

No navegador

1. Acesse a sua conta

Em primeiro lugar, abra um vídeo. Logo após, em baixo da tela de exibição, clique nos três pequenos pontos e, em seguida, na pequena janela selecione a opção “Salvar”.

2. Guarde o conteúdo para vê-lo posteriormente.

Depois, marque a opção “Assistir mais tarde”.

3. Vá para a playlist

Finalmente, volte para a tela inicial da sua conta e, no lado esquerdo da tela, clique na opção “Assistir mais tarde” para abrir seu histórico de vídeos salvos.

YouTube consegue 100 milhões de inscritos em serviços premium

O YouTube divulgou no começo de fevereiro de 2024 um novo marco: o número recorde de 100 milhões de usuários pagantes, somando as assinaturas do YouTube Music e do YouTube Premium.

De acordo com informações do Engadget, portal de notícias sobre tecnologia, essa escalada representou um aumento de 20 milhões de membros em pouco mais de um ano e o dobro de membros desde setembro de 2021.

*Com informações do Engadget.

O post YouTube: como salvar vídeos para assisti-los depois apareceu primeiro em Olhar Digital.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *